Entre os pescadores, não há dúvidas quanto ao uso da camisa de pesca. Essa peça de roupa é essencial para preservar a saúde, pois protege contra os raios de sol, auxilia no controle da temperatura corporal e favorece os movimentos do pescador. 

Mesmo sabendo disso, muitas vezes, é difícil encontrar uma camisa de pesca barata que tenha todos esses benefícios que citamos. Enquanto os modelos Premium encontrados têm um custo mais alto, os mais acessíveis não oferecem proteção.

A boa notícia é que, no site da Quisty, isso é possível! Para ajudar você, separamos cinco dicas infalíveis para te ajudar a comprar camisas da melhor qualidade sem ter que pagar caro por isso. Vamos conferir?

1. Compre camisas de coleções antigas

De tempos em tempos, a Quisty lança novas coleções para atualizar as estampas e os modelos em estoque. Consequentemente, as peças mais antigas que não terão reposição ficam disponíveis por preços mais acessíveis.

Elas têm exatamente os benefícios que as peças mais recentes: oferecem proteção contra os raios ultravioleta fator UV 50+ e são feitas em tecido dry fit, uma malha confortável e que controla a temperatura do corpo do pescador. A única diferença é que não terão reposição, e por serem os últimos itens, o preço é menor.

Vale dizer que a linha de camisas de pesca da Quisty vai do Infantil 2 ao Plus Size 7 Masculino e Plus Size 3 Feminino. Todos os modelos são exclusivos e você pode personalizá-los com seu nome sem nenhum custo adicional.

Dica: no site da Quisty, é possível filtrar a sua busca por preço. Basta selecionar o valor no campo Filtrar por preço, à esquerda da página, conforme exemplificamos abaixo.

camisa de pesca barata camisas de coleções antigas
No site da Quisty, você pode selecionar a faixa de preço que pretende pagar.

2. Fique atento a datas especiais

Durante o ano, o Quisty promove diversas campanhas de acordo com as datas comemorativas. Dia dos Pais, Dia das Mães, Natal e Black Friday são algumas das favoritas do público.

Se você está procurando um bom desconto, fique atento a essas datas! Sempre que estiverem próximas, dê uma olhada no site e verifique as promoções de camisas de pesca.

3. Siga a Quisty nas redes sociais

Para quem não quer perder nenhuma oferta da Quisty, a dica é seguir a marca nas redes sociais. Todas as promoções são divulgadas, tanto no Facebook quanto no Instagram, então fique de olho.

A vantagem é que, além de encontrar sua camisa de pesca barata, você também terá acesso a conteúdos informativos sobre equipamentos, iscas e peixes, e memes para dar risada e mandar para os amigos. Vale a pena conferir!

4. Opte pela compra de Combos

E se, ao invés de conseguir desconto nas camisas, você comprasse um kit completo de pesca, com todas as peças necessárias, por um preço mais barato? Na Quisty, você tem essa opção! 

Os Combos da Quisty incluem camisa de pesca, boné e máscara, feitos com tecidos confortáveis e respiráveis de alta qualidade, e que oferecem proteção contra os raios ultravioleta. Confira no vídeo abaixo:

Nesses kits, o preço por peça é menor, e o conjunto chega a custar 33% a menos que o valor original. Vale muito a pena! 

5. Confira a seção “Ofertas!” da Quisty

Pensando em quem quer economizar em camisas de pesca, a Quisty preparou uma seção que reúne as melhores promoções do site. Trata-se do campo Ofertas!, na barra de navegação superior.

camisa de pesca barata
Ofertas!: seção do site da Quisty que reúne promoções.

Agora que você já sabe todos os segredos para comprar camisas de pesca baratas, acesse o site da Quisty! São diversas opções, e certamente você encontrará uma que cabe no seu bolso.

Clique no banner abaixo e confira as ofertas da Quisty!

camisa de pesca barata ofertas de camisas de pesca