Para qualquer pescador, não há programa melhor do que pescar com a família. Se juntar com os pais, filhos, esposa/esposo, irmãos e até mesmo o cunhado no final de semana é uma forma incrível de passar tempo de qualidade e se divertir juntos.

E para que todos se protejam e ainda saiam combinando entre si, é essencial garantir camisas de pesca para a família. Essas peças apresentam inúmeros benefícios e asseguram uma prática mais protegida.

Abaixo, explicamos a importância de se utilizar camisas de pesca e apresentamos modelos exclusivos do site da Quisty que podem ser personalizados com os nomes de toda a família. Confira com a gente!

Por que usar camisa de pesca?

Muitos pescadores sabem sobre a importância de utilizar boas camisas durante a prática esportiva, porém quando falamos em pesca com toda a família, esse item ganha um significado ainda maior: o de cuidado.

Se você estiver pescando com seu filho pequeno, ou com seu pai, que já tem certa idade, é importante levar em consideração que ambos são mais sensíveis à luz solar e a outras adversidades da natureza, como variações de temperatura, vento e chuva.

camisa de pesca familia por que usar camisa de pesca
As camisas de pesca protegem seus usuários de possíveis malefícios no ambiente.

As camisas da Quisty são feitas de tecido dry fit, uma malha confortável e respirável que impede o acúmulo de umidade e suor e auxilia no controle da temperatura corporal, evitando problemas de saúde como a hipotermia. 

Além disso, elas possuem fator de proteção solar UV 50+. Isso significa que, ao utilizar essa peça de roupa, a pele demora 50 vezes mais que o tempo convencional para sofrer os danos da radiação do sol, mantendo toda a sua família protegida durante toda a pesca.

Conheça as camisa‌s ‌de‌ ‌pesca‌ ‌para‌ ‌a‌ ‌família

Chegou a hora de conhecer as camisas de pesca da Quisty! Além de todos os benefícios que citamos acima, os modelos podem ser personalizados nas costas com um nome e uma frase – que pode ser o sobrenome da sua família.

Os tamanhos podem ser masculinos e femininos e vão desde o P Infantil até o Plus Size 7, para que ninguém fique de fora!

Camisa Raglan No Fishing No Life

Começando nossa lista com uma das peças favoritas do público. Essa camisa tem as mangas com padrão camuflado e a parte do tronco preta. No centro do peito, possui a ilustração de uma caveira pescadora, e nas costas, traz a inscrição “no fishing, no life”, que em português significa “sem pescaria, sem vida”.

camisa de pesca familia no fishing no life
camisa de pesca família

Camisa Premium Raglan Kid Ocelos

Kid Ocelos é um dos pescadores mais famosos da atualidade, além de ser um grande ilustrador e apresentador de Na Pegada do Fly, da Fish TV. Juntamente com a Quisty, ele elaborou camisas exclusivas para a nova temporada do seu programa, que vai ao ar no segundo semestre de 2021.

Esse é um dos modelos novos, feito na coloração azul anil, e que traz alguns detalhes geométricos na parte interna da manga

camisa de pesca familia premium raglan kid ocelos
camisa de pesca família

Camisa Pro Elite Piapara

Se sua família é especialista na pesca de piaparas, essa é a camisa certa para vocês! Com o tronco branco e as luvas escuras, é estampada com uma imagem do peixe e ainda possui detalhes em formato de onda por todo o tecido.

camisa de pesca familia pro elite piapara
camisa de pesca família

Camisa Pro Elite Army Pantanal Tucunaré

O Pantanal é um dos locais que mais atrai pescadores, graças à sua beleza e biodiversidade. Essa camisa é inspirada nesse incrível bioma brasileiro, com padronagem camuflada e estampa de tucunaré. Com ela, sua família estará pronta para a briga!

camisa de pesca familia pantanal tucunaré
camisa de pesca família

Camisa Pro Elite Tilápia

Não há quem resista a uma pesca de tilápia: a espécie é divertida e esportiva de se fisgar e agrada desde os pequenos até os mais velhos. Portanto, por que não vestir todos com uma camisa estampada com esse peixe?

O modelo Pro Elite Tilápia é inteiro preto, com alguns detalhes em verde em formato de ondas. 

camisa de pesca familia pro elite tilapia
camisa de pesca família

Bônus: Super Combos Quisty

Além dos modelos de camisas, a Quisty ainda oferece os Super Combos, que também incluem máscara e boné/chapéu. Dessa forma, você aumenta a proteção na região da cabeça (que costuma ter mais contato com a radiação solar) e mantém toda a família bem mais segura.

camisa de pesca familia super combo quisty
camisa de pesca família

Ao vestir camisas de pesca, sua família toda estará segura para se divertir durante horas! Lembre-se de cuidar bem das peças e lavá-las após o uso – dessa forma, durarão muito mais tempo.

Na Quisty, você encontra todos os modelos citados acima, além de muitos outros. Clique no banner abaixo e escolha o seu!

camisa de pesca familia roupas para pesca esportiva