Todo pescador sabe bem a importância que as roupas de pesca têm. Se bem escolhidas, elas podem controlar a temperatura corporal e a transpiração e proteger dos raios solares, de insetos e de calor e frio.

Na hora da compra, muitos buscam por camisas de pesca personalizadas com nome. Dessa forma, além de todos os benefícios, o pescador também pode imprimir um pouco de sua identidade.

Na Quisty, você encontra diferentes modelos de camisas personalizáveis. A seguir, falamos um pouco sobre seus benefícios e um passo a passo para comprá-las. Confira com a gente!

Benefícios das camisas de pesca Quisty

“Afinal, por que devo usar uma camisa de pesca?” Muitos pescadores têm essa dúvida em comum, uma vez que é possível utilizar outros tipos de roupas durante a prática esportiva.

A verdade é que pescar com as roupas adequadas é essencial para proteger a integridade e a saúde do pescador. Essas peças foram projetadas justamente para preencher suas necessidades. 

O primeiro fator importante é que a camisa de pesca pode oferecer proteção contra os raios ultravioletas emitidos pelo Sol, que podem causar problemas de saúde como queimaduras e insolação e até desencadear o desenvolvimento de câncer de pele e envelhecimento precoce. 

Como os pescadores passam horas expostos aos raios solares, é essencial que estejam trajando camisas próprias para impedir esses malefícios. O mais recomendado é que tenham um fator de proteção alto, como UV+50 ou superior, o que pode garantir uma pescaria protegida por mais tempo.

camisa de pesca personalizada
As camisas de pesca protegem o pescador dos raios solares.

Outro ponto importante é que a camisa de pesca seja feita em tecido dry fit. Conhecido por ser uma das principais malhas esportivas, é bastante flexível, permitindo que o pescador se movimente livremente na hora da briga com o peixe.

Além disso, o dry fit possui pequenos buraquinhos que ajudam a eliminar o suor, e assim ajudam no controle da temperatura corporal. Você não corre o risco de ficar com a roupa encharcada ou que seu corpo se esquente ou se esfrie rapidamente. 

Por fim, temos as estampas, que dão um visual diferenciado e exclusivo ao pescador. No site da Quisty, há dezenas de modelos, com cores, padrões e desenhos exclusivos inspirados nas espécies de peixes do Brasil.

Como comprar camisa de pesca personalizada

Além dos benefícios que citamos, na Quisty você pode incluir seu nome e o de sua equipe de pesca (ou uma frase, se preferir) nas costas da camisa. Tudo isso sem nenhum custo adicional e de maneira simples. 

Isso é muito legal porque torna a sua camisa mais exclusiva, com a sua cara e a sua marca. Além disso, se você fizer parte de uma equipe ou família de pescadores, será uma forma de destacar a todos e trazer o sentimento de unidade.

A seguir, fizemos um passo a passo simples explicando como funciona. Confira!

Acesse o site da Quisty

Entre no site da Quisty (www.quisty.com.br). Logo na primeira página, é possível encontrar algumas ofertas e destaques, e também as categorias e o campo de busca para facilitar a sua navegação. 

camisa de pesca personalizada
A página inicial da Quisty dá destaque novos produtos e promoções.

Para conferir os modelos de camisa de pesca, basta colocar o cursor sobre a categoria Pesca Esportiva, e em seguida clicar em Camisa Performance Dry UV 50+.

camisa de pesca personalizada
Navegação para conferir os modelos de camisas de pesca.

Escolha o modelo

Feito isso, você será levado à página da categoria, que tem mais de 100 modelos diferentes à disposição. No campo lateral esquerdo, é possível filtrá-los pela coleção ou pela faixa de preço. Passando o cursor sobre cada item, você também pode conferir mais fotos. 

Ao clicar sobre o produto ou no botão Comprar, você será levado à página do produto, em que é possível conferir mais detalhes a respeito dele, e também escolher suas especificações. 

Na Quisty, as camisas vão do infanto-juvenil, de 2 a 14 anos, aos modelos adultos masculinos – entre PP e Plus Size 7 – e femininos – entre PP e Plus Size 2. Basta escolher o tamanho que lhe serve melhor!

Chegou o momento de personalizar sua camisa de pesca! Basta preencher os campos “Personalize com seu nome” e “Personalize com o nome da sua equipe/cidade/frase”. Lembrando que, na Quisty, isso não tem nenhum custo adicional! Feito isso, clique no botão amarelo “Comprar” para prosseguir.

camisa de pesca personalizada
Na Quisty, é possível personalizar as camisas gratuitamente.

Finalize sua compra

Nesse momento, caso você já seja cadastrado no site da Quisty, basta preencher o campo “Já sou cadastrado” com seus dados. Caso contrário, clique em “Ainda não sou cadastrado”.

Para criar uma conta, preencha o formulário com informações básicas como nome completo, CPF, endereço e informações para contato. Com o cadastro concluído, você será levado à página de finalização do pedido.

Os últimos detalhes a serem escolhidos são o método de envio (PAC ou Sedex) e a forma de pagamento, que pode ser feita por boleto bancário à vista ou cartão de crédito em até 10 vezes.

Clique em Rever e Finalizar para conferir se está tudo certo com seu pedido e finalize a compra. Basta esperar o tempo de entrega estimado para começar a utilizar sua camisa de pesca!
Agora que você já sabe como ter sua própria camisa de pesca personalizada, clique no banner abaixo para conferir os modelos disponíveis no site da Quisty e escolher o seu!

camisa de pesca personalizada