A camisa de pesca é uma unanimidade. Essa peça de roupa, além de contribuir para o estilo de quem a utiliza, proporciona a proteção recomendada para uma prática esportiva mais segura.

Porém, uma dúvida muito comum entre alguns pescadores é: onde comprar camisa de pesca plus size? Alguns fabricantes não trabalham com modelos em tamanhos maiores, o que acaba dificultando a procura de quem quer adquiri-los.

Felizmente, na Quisty, os modelos estão disponíveis até o tamanho Plus Size 7! A seguir, vamos explicar os benefícios de se utilizar camisa de pesca e listar alguns modelos disponíveis no site. Acompanhe com a gente! 

Por que usar camisa de pesca?

Assim como qualquer esporte tem uma série de adversidades que precisam ser evitadas, a pesca esportiva exige certos cuidados na hora de se proteger, ou o pescador pode acabar tendo problemas de saúde.

O primeiro problema são as queimaduras causadas pelo Sol. Se o pescador fica muito tempo exposto à radiação solar, pode acabar desenvolvendo queimaduras graves, que por sua vez desencadeiam problemas de saúde mais sérios, como insolação e envelhecimento precoce, e podem até favorecer o desenvolvimento de câncer de pele.

Além disso, como sabemos, para se manter saudável, nosso corpo precisa ter uma temperatura corporal constante, entre 36 e 37. Entretanto, a exposição durante horas ao clima do ambiente pode afetar diretamente nesse fator, causando o resfriamento ou superaquecimento rápido, e resultando em uma hipotermia.

As camisas de pesca da Quisty agem diretamente contra esses contratempos. Elas oferecem proteção UV 50+, ou seja, impedem o efeito dos raios ultravioleta na pele, tornando a pescaria mais segura.

camisa de pesca plus size por que usar camisa de pesca
As camisas de pesca são fonte de proteção e segurança para o pescador.

Além disso, também são feitas de tecido dry fit. Essa malha esportiva possui microporos que impedem que ela se encharque de suor e favorecem o controle de um temperatura corporal constante.

Por fim, também vale ressaltar que esse é um tecido confortável e flexível, que facilita a movimentação do pescador durante a prática do esporte.

Camisas de pesca plus size da Quisty

Na Quisty, os modelos de camisas possuem opções de tamanhos desde o Infantil 2 ao Plus Size 7. Isso garante que todos possam ter acesso a peças de qualidade, independentemente da numeração de roupas que utilizem. 

Elas oferecem todos os benefícios que citamos acima e ainda podem ser personalizadas na parte das costas com o nome do pescador e uma frase, tudo isso sem valor adicional.

No momento da compra, você pode conferir uma tabela com as medidas para saber qual o tamanho ideal para você. Para facilitar sua escolha, replicamos os padrões abaixo! Lembrando que cada peça pode variar entre 1 e 2 centímetros por causa dos processos de produção.

TamanhoAlturaLargura
XGG18267
XGG28270
XGG38372
XGG48474
XGG58576
XGG68778
XGG78981

Modelos de camisas de pesca plus size

Para finalizar, que tal conhecer algumas das camisas disponíveis no site da Quisty? Fizemos uma seleção com os modelos masculinos e femininos para que você escolha o seu favorito. Vamos conferir?

Camisa Pro Elite Tucunaré Azul

Começando com esse modelo que leva uma estampa exclusiva do tucunaré azul, um dos peixes mais cobiçados pelos pescadores esportivos de água doce. A região do tronco é preta, com gola, mangas e alguns detalhes em azul esverdeado.

camisa de pesca plus size Camisa Pro Elite Tucunaré Azul
camisa de pesca plus size

Camisa Pro Elite Army Black

Outra opção de camisa de pesca, dessa vez na coloração preta, é a Camisa Pro Elite Army Black. Com padronagem camuflada, ela possui detalhes em tons de cinza e traz a logo da Quisty no peito e nas costas.

camisa de pesca plus size Camisa Pro Elite Army Black
camisa de pesca plus size

Camisa Pro Elite Piapara

Para quem prefere modelos em coloração mais clara, essa camisa de pesca traz a ilustração da piapara, um peixe muito esportivo e que dá muito trabalho para os pescadores.

camisa de pesca plus size Camisa Pro Elite Piapara
camisa de pesca plus size

Camisa Pro Elite Dourado Rei do Rio

Não há dúvidas que o douradão é o rei do rio, já que é um animal feroz, difícil de encontrar e mais ainda de domar. Para quem gosta de fisgá-lo, o modelo ideal é esse, com uma ilustração personalizada do animal.

camisa de pesca plus size Camisa Pro Elite Dourado Rei do Rio
camisa de pesca plus size

Camisa Raglan No Fishing No Life

Para finalizar nossas sugestões, a Camisa Raglan No Fishing No Life tem a ilustração de um esqueleto na parte frontal e detalhes camuflados nas mangas. Para quem é pescador até a morte! 

camisa de pesca plus size Camisa Raglan No Fishing No Life
camisa de pesca plus size

Esses são apenas algumas das camisas de pesca plus size disponíveis no site da Quisty. São dezenas de modelos exclusivos para quem quer atualizar o visual e pescar com muito mais segurança.

Além das camisas, ainda há opções de chapéus, bonés, máscaras e combos completos. Para conferir o catálogo da Quisty, basta clicar no banner abaixo!

camisa de pesca plus size quisty