Quando o assunto são roupas, o preto é a cor favorita de muitos. É excelente para qualquer ocasião, combina com todas as outras cores, traz um estilo mais sóbrio e clássico e não suja com facilidade. 

É por isso que as camisas de pesca pretas estão sempre entre as mais procuradas. Para quem quer se proteger do sol, manter o corpo aquecido e ainda ficar com o estilo em dia, elas são as melhores opções.

Continue a leitura até o fim e entenda a importância de uma boa camisa de pesca, além de conferir sete opções incríveis disponíveis no site da Quisty! 

Por que usar camisa de pesca?

A camisa de pesca já é um item utilizado por grande parte dos pescadores. Entretanto, saber quais são suas funções é essencial para que você possa escolher o melhor modelo e se proteger do maior número de adversidades.

A primeira função de uma boa camisa – e provavelmente a principal – é bloquear os raios ultravioleta emitidos pelo sol. Esse tipo de radiação é perigoso e pode causar graves problemas quando entra em contato com a nossa pele, como queimaduras, envelhecimento precoce e até favorecer o surgimento de câncer.

Na Quisty, todas as camisas oferecem fator de proteção UV 50+. Isso significa que sua pele vai demorar 50 vezes mais o tempo normal para ser afetada pelos raios ultravioletas, proporcionando uma pescaria mais saudável e despreocupada. 

Além disso, as peças são feitas com tecido dry fit, uma malha própria para esportes e que proporciona muito bem-estar na hora da pesca. Ela contém, em toda a sua extensão, pequenos furinhos que evitam que a roupa fique encharcada, deixando o pescador mais leve e confortável durante a prática esportiva.

Tudo isso também ajuda no controle da temperatura corporal, evitando que o corpo se esquente ou esfrie com facilidade, o que pode causar hipotermia e até mesmo contribuir para problemas de saúde. 

Vale lembrar que, até mesmo ao pescar durante um dia nublado ou debaixo da chuva, a camisa continua sendo uma importante fonte de proteção. 

Modelos de camisa de pesca preta

Chegou a hora de escolher sua camisa! Selecionamos sete opções na cor preta disponíveis no site da Quisty, porém, há muitas outras opções! Todas elas vão do tamanho Infantil 2 ao Plus Size 7 e podem ser personalizadas com seu nome nas costas!

1. Camisa Pro Elite Army Black

Começando pelo modelo mais sóbrio da lista. Não traz nenhuma estampa maior, apenas a padronagem camuflada em tons de preto e cinza. Ideal para quem procura uma camisa versátil e para qualquer situação!

camisa de pesca preta Camisa Pro Elite Army Black
camisa de pesca preta

2. Camisa Pro Elite Tilápia

Outra camisa de pesca preta que está entre as favoritas é o modelo Pro Elite Tilápia, que traz uma ilustração estilizada desse que é um dos peixes mais famosos para os pescadores brasileiros.

Além da coloração escura, também tem alguns traços de verde, o que torna o visual mais moderno e exclusivo.

camisa de pesca preta Camisa Pro Elite Tilápia
camisa de pesca preta

3. Camisa Pro Elite Pirarara Bom de Briga

A pirarara é um peixe desafiador de ser pescado. Muito boa de briga, ela não desiste fácil, e é essencial que o pescador esteja com as técnicas em dia e muito bem equipado para tê-la em mãos.

Esse é um modelo inspirado na pirarara, com uma ilustração exclusiva na parte central. Com tons de vermelho nas mangas e laterais, será uma grande companheira durante suas pescarias!

camisa de pesca preta Camisa Pro Elite Pirarara Bom de Briga
camisa de pesca preta

4. Camisa Pro Elite Tucunaré Azul

Que tal uma roupa de pesca preta com mangas na cor azul turquesa? Esse modelo é inspirado no tucunaré azul, outro bruto que desafia pescadores de todo o Brasil, e servirá perfeitamente para te proteger durante sua prática esportiva!

camisa de pesca preta Camisa Pro Elite Tucunaré Azul
botao preto

5. Camisa Pro Elite Trairão

Este modelo é muito parecido com o número 1 da lista: inteiramente preto, com padronagem militar. A principal diferença é justamente a estampa de trairão, um verdadeiro monstro, dificílimo de ser pescado.

camisa de pesca preta Camisa Pro Elite Trairão
camisa de pesca preta

6. Camisa Raglan No Fishing No Life

Para quem quer ir além das ilustrações de espécies de peixe, uma camisa da Quisty que é um verdadeiro sucesso é a No Fishing No Life (sem pescaria, sem vida). No peito, é estampada com uma caveira segurando vara de pesca, para simbolizar aqueles que querem pescar até morrer!

As mangas ainda possuem detalhes camuflados, trazendo uma aparência militar essencial na guerra contra os brutos.

camisa de pesca preta Camisa Raglan No Fishing No Life
camisa de pesca preta

7. Camisa Xaréu Surfista

Para finalizar nossa lista, esse modelo traz a imagem de um xaréu, peixe muito popular entre os pescadores de água salgada. Além da coloração preta, possui detalhes em amarelo nas mangas, laterais, frente e costas.

camisa de pesca preta Camisa Xaréu Surfista
camisa de pesca preta

Sem dúvidas, a camisa é o item de vestuário mais essencial para qualquer pescador. Optar por um modelo versátil e que seja do seu gosto é essencial, já que ele deve te acompanhar durante muitas pescarias.


Já escolheu sua camisa de pesca preta favorita da nossa lista? No site da Quisty, você encontra esses e muitos outros modelos. Clique no banner abaixo e compre o seu!

camisa de pesca preta quisty