Todo pescador esportivo sabe que é fundamental sentir-se confortável durante a prática, afinal ele passará algumas boas horas no barco ou no caiaque. Por isso, as camisetas personalizadas para pesca são uma ótima opção de roupa. Fabricadas com material adequado para o esporte, mantêm o pescador protegido do sol e não sofrem danos quando entram em contato com a água.

Para acertar na hora de adquirir sua camiseta, é fundamental prestar atenção em alguns pontos antes de fazer o pedido. Neste post, vamos dar dicas para deixá-lo mais seguro na hora da compra. Continue a leitura para saber mais. 

1. Escolha um fornecedor com boa reputação

Priorize as empresas que têm experiência e boa reputação no mercado. Faça pesquisas na internet, em sites de avaliação de consumidores e nas redes sociais. Com isso, você consegue se sentir mais seguro de que terá em mãos um produto de qualidade. Se for comprar on-line, peça indicações de lojas confiáveis para amigos e colegas.

2. Observe as formas de pagamento

A loja deve oferecer uma forma de pagamento segura. As opções on-line como PagSeguro, por exemplo, são uma garantia para os clientes. Quando for escolher sua camiseta, dê preferência a lojas que disponibilizem essa forma de pagamento. 

3. Preste atenção nos prazos de entrega

Verifique se os prazos de entrega estão adequados à sua necessidade. Leve em consideração sempre o prazo máximo, especialmente se você estiver pensando em usar sua camiseta em uma data específica. Se a empresa oferecer esse serviço, acompanhe a entrega do pedido por rastreamento. 

4. Invista em tecidos Dry Fit e com proteção solar

O tecido Dry Fit é ideal para a pesca esportiva, porque ele não retém o suor do corpo. É uma malha leve que não amassa e não desbota, mesmo após várias lavagens. Além disso, seca mais rápido que tecidos comuns.

Hoje, existem no mercado diversos modelos de camisetas com proteção solar. Elas são fundamentais para evitar queimaduras. As camisetas de pesca da Quisty, por exemplo, são fabricadas com tecido especial com proteção UV. O tecido é de alta qualidade e protege a pele dos efeitos nocivos do sol.

5. Busque originalidade nos produtos

A pesca é seu momento de diversão e relaxamento, então por que não utilizar uma camiseta personalizada, que tem a sua cara? Na Quisty, todos os modelos podem ser personalizados, o que dá mais originalidade ao produto. 

Na hora de comprar, é só escolher um modelo, escolher a cor, a modelagem e adicionar um texto de sua escolha, seu nome ou o nome de sua equipe. São diversas opções de cores e tipos de modelagem como manga curta, manga longa, gola v, regata e sem manga. Além disso, todas as opções de personalização são gratuitas.

Com essas dicas, fica mais fácil encontrar camisetas personalizadas para pesca que atendam às suas necessidades. Invista, sobretudo, em produtos de qualidade, que deixarão você à vontade para passar o dia pescando, sem se preocupar com desconfortos e queimaduras. Ah, e lembre-se sempre de passar protetor solar nas áreas descobertas!

Quer saber mais sobre camisetas personalizadas para pesca? Acesse nosso site ou mande um e-mail para contato@quisty.com.br!