Todo pescador experiente sabe que a proteção deve estar em primeiro lugar entre suas prioridades. Para isso, é indispensável a utilização de roupas adequadas para pesca, como boné, óculos, máscara e camisa especial.

Se você procura por conforto e proteção para a sua pescaria, uma excelente opção são os Super Combos Quisty, formados por uma camisa especial, uma máscara e um boné, feitos com materiais de altíssima qualidade, especialmente para os praticantes de pesca esportiva.

Leia nosso post e entenda cada uma das vantagens dos combos da Quisty para a sua pescaria!

Proteção contra os raios ultravioleta

O sol é uma condição inerente à pescaria. Para praticar esse esporte, o pescador está exposto diretamente ao seu calor, e principalmente, à sua radiação, o que pode causar grandes prejuízos à pele.

O primeiro deles são as insolações, que ocorre quando a temperatura corporal (que gira em torno dos 36 graus) ultrapassa 40 graus. Isso pode causar dores de cabeça, tontura e até crises epiléticas e insuficiência renal. Mesmo que não pareça algo grave, o risco de morte em pessoas acometidas a essa condição é de quase 5%.

As queimaduras de sol, apesar de não causarem danos fatais, podem gerar grande desconforto. Quando chegam ao terceiro grau, podem inclusive ocasionar inchaço, bolhas e feridas.

Por fim, não podemos desconsiderar o risco de contração de câncer de pele, que muitas vezes se desenvolve em áreas com grande exposição ao sol, como cabeça e orelhas, e pode ser agravado sem a proteção necessária contra a radiação solar.

É por isso que as camisas, máscaras e bonés que compõem os Combos Quisty têm proteção contra os raios ultravioleta, o tipo de radiação mais nocivo aos seres humanos proveniente do sol.

O fator de proteção de ambos os itens é UV 50+, o que significa que, para que seja causada uma queimadura de sol, é preciso 50 vezes mais tempo que o comum. A qualidade foi medida e verificada pelos laboratórios do Senai, que emitiu um relatório comprovando a veracidade do material.

quisty combo
Os Super Combos Quisty são essenciais para a proteção contra o sol.

Proteção contra insetos

Principalmente ao pescar em rios, a presença de mosquitos é inevitável. Porém, ao desviar a atenção para espantar esses insetos, é possível que você perca a fisgada ou espante os peixes com o movimento. 

O repelente é uma ótima forma de espantá-los, mas após alguns minutos ele perde seu efeitos. Por isso, as mangas das camisas da Quisty têm uma empunhadura bem fechada, impedindo a entrada de insetos. Já as máscaras ficam bem presas ao rosto, protegendo as orelhas, o nariz, a boca e o pescoço.

Tecido Dry Fit

As camisetas comuns, geralmente feitas de tecidos mais pesados como algodão, não foram feitas para a prática de esportes. Elas ficam encharcadas, causando desconforto, e não permitem a circulação de ar, mantendo a temperatura do corpo alta.

Para reverter essas características, as roupas da Quisty são feitas de dry fit. Essa tecnologia é leve e flexível, e o tecido possui pequenos furos para que o ar passe, causando a sensação de frescor no pescador. Além disso, também absorve a umidade do suor, e seca com facilidade, evitando o desconforto. 

quisty combo

Modelos exclusivos e personalizáveis

Além de todos os benefícios ao corpo que os Super Combos Quisty podem proporcionar, todos os modelos são exclusivos, com uma grande variedade de estampas e cores.

Todas as estampas fazem referência a algum peixe, como dourado do rio, dourado do mar, robalo, tucunaré, cachorra e tarpon. A qualidade é garantida, e você pode lavá-las na máquina e passar ferro sobre a estampa sem problema que não haverá desbotamento. 

Nas costas da camisas de pesca da Quisty, é possível personalizá-la gravando seu nome e o da sua equipe sem nenhum custo adicional. 

Utilizar os Super Combos Quisty vai elevar o nível da sua pescaria! Além de poder escolher entre diversas estampas, você ainda garante flexibilidade, conforto e proteção durante o esporte. 

Você pode escolher seu combo favorito clicando no banner abaixo!

quisty combo