Você sabia que o Pesqueiro Boitupesca é um dos lugares mais preparados para quem está pensando em fazer um boa pescaria com qualidade, conforto e segurança? Pois é! A aproximadamente 120 quilômetros da capital de São Paulo, o Pesqueiro Boitupesca é de fácil acesso e reserva características que o diferenciam dos outros pesqueiros.

Com 11 tanques de pesca e uma área de três alqueires, é um lugar perfeito para fugir do estresse e fazer novas amizades. Um dos grandes chamarizes dessa atração é o hotel construído nas instalações do pesqueiro que oferece condições para as famílias desfrutarem de um dia inteiro de lazer em um ambiente bastante tranquilo, familiar e muito agradável. 

Neste artigo, vamos falar um pouco mais sobre o famoso Pesqueiro Boitupesca e seus encantos irresistíveis. Vamos lá?

Infraestrutura com hotel

Diferente do que a maioria dos pescadores estão acostumados, o Pesqueiro Boitupesca se destaca dos concorrentes pelo simples fato de ter um admirável hotel como parte de suas instalações.

Inaugurado no final de 2012, a expansão que inclui o Hotel Boitupesca conta com 33 apartamentos, camas king size, wi-fi, frigobar, ar-condicionado, televisão, salão de eventos, piscina interior aquecida e quadra poliesportiva. Com isso, você pode reunir as atividades em um só local e evitar preocupações com deslocamento, entre várias outras vantagens.

Para receber o amigo pescador e sua família com o conforto necessário, o Pesqueiro Boitupesca também conta com um restaurante com gastronomia local muito apreciada. Outro ponto atrativo é o campo de futebol society completo (que inclui vestiários) e o amplo estacionamento à disposição.

Atividades de pesca

Para oferecer uma experiência inesquecível para os pescadores, a infraestrutura de pesca do Pesqueiro Boitupesca conta com variados tipos de peixe. Dentre eles:

  • tambacus;
  • tambaquis,
  • carpas;
  • pacus;
  • tilápias;
  • cacharas;
  • pirararas.

Quem se planeja para a pesca no local também não precisa se preocupar caso não tenha ou esqueça de levar algum item de pesca importante. Isso porque, para completar a prestabilidade, o pesqueiro disponibiliza amplos serviços de aluguel de varas, suportes, molinetes, anzóis, iscas, linhas, rações e tudo o que for preciso para a pescaria em todos os lagos. 

Funcionamento e alimentação

O pesqueiro está em funcionamento durante todos os dias da semana das 8h às 17h, incluindo, é claro, sábados e domingos. Quem prefere fazer a pesca no horário da noite também tem direito a desfrutar do ambiente das 17h às 2h.

Esse horário especial também está disponível diariamente, desde que você esteja hospedado no hotel local. Caso seja apenas um visitante e queira optar pela pesca noturna, o único dia reservado é a sexta-feira.

Como você pôde facilmente perceber, o Boitupesca se destaca da maioria dos pesqueiros por proporcionar uma experiência completa para quem tem uma verdadeira paixão pela pesca. Cada detalhe da infraestrutura revela o quanto sua escolha vale a pena, criando momentos que ficarão guardados na memória da sua família para sempre.

Agora que você já conhece mais sobre o Pesqueiro Boitupesca, que tal saber mais sobre o Pesqueiro Taquari e, até mesmo, comparar suas atratividades? Fizemos um artigo exclusivo contando 3 dicas imperdíveis para a pesca nesse lugar. Confira!