Para um pescador esportivo, a escolha da camisa de pesca é muito importante. Ela será sua armadura e deverá lhe acompanhar durante muitas viagens, verões e invernadas, intempéries e bonanças e, principalmente, na fisgada de grandes brutos. 

Hoje, há inúmeros modelos de camisa de pesca, com as mais diversas estampas e estilo. Por isso, é essencial analisar com carinho e escolher uma peça que, além da qualidade, combine com você!

Abaixo, selecionamos nove dos principais modelos disponíveis no site da Quisty para você escolher seu favorito. Acompanhe com a gente!

Camisas de pesca da Quisty

Antes de citarmos as opções de camisa de pesca, vale ressaltar a qualidade presente em cada uma das peças da Quisty. A fabricante possui mais de 10 anos de experiência no mercado, e suas peças são feitas com excelência. 

Em primeiro lugar, todas as camisas são produzidas em tecido dry fit, um tipo de microfibra tecnológica ultraleve, com ótimo caimento e que proporciona muito conforto nos movimentos durante a pescaria. 

Além disso, essa malha também auxilia no controle da temperatura corporal. Por possuir pequenos furinhos em toda a sua extensão, ela expele o excesso de suor da camisa, impedindo que o corpo do pescador se esquente ou esfrie rapidamente. 

Por fim, também é importante citar que as camisas da Quisty oferecem proteção contra os raios ultravioleta. Esse tipo de radiação, se não combatido, costuma causar grandes danos à saúde, como queimaduras, insolação e hipotermia, podendo até desencadear câncer de pele a longo prazo.

Os tecidos da Quisty possuem fator de proteção UV 50+, o que significa que os raios solares demoram 50 vezes mais que o tempo convencional para causar danos à pele. Em resumo, você pode pescar despreocupado!

Dito isso, vamos aos modelos! Aqui, listamos nove opções, mas vale lembrar que no site da Quisty há muito mais, basta acessar e conferir.

1. Black Premium 

Lançada como nova linha para o ano de 2021, essa camisa conta com um visual camuflado nas cores preto e cinza. As mangas são do tipo raglan, com costura que vai da axila ao ombro, e a gola é mais alta, cobrindo uma parte da nuca e pescoço.

As estampas podem variar entre diversos peixes: trairão, tucunaré amarelo e azul, tilápia, tambaqui, dourado e piapara. Também há a opção Pro Elite Army, sem nenhum desenho, apenas com o camuflado.

modelos de camisa de pesca black premium
modelos de camisa de pesca botao azul

2. Raglan Kid Ocelos – Black Bass

O pescador e ilustrador Kid Ocelos, apresentador do programa de TV Na Pegada do Fly, faz parte do time da Quisty! Para firmar essa parceria, lançamos juntos um modelo exclusivo, igual ao que ele utiliza em suas pescarias.

As camisas são do tipo raglan, com costura diferenciada e gola mais alta. A parte do tronco é de uma só cor, geralmente verde, cinza ou azul, e as mangas são estampadas com desenhos que imitam alguns dos peixes mais cobiçados pelos pescadores, como tucunaré, pintado e black bass.

É uma edição limitada e que vale a pena ter no seu guarda-roupa!

modelos de camisa de pesca raglan kid ocelos black bass
modelos de camisa de pesca botao laranja

3. Pro Elite Tucunaré Azul

Procurando por uma camisa de pesca de tucunaré azul? Esse é um dos principais modelos da Quisty, e traz estampas exclusivas desse que é um dos peixes mais majestosos da fauna brasileira. 

Se você procura outras estampas para esse mesmo modelo, ainda há opções com desenhos de piapara, dourado, traíra e tambaqui.

modelos de camisa de pesca pro elite tucunaré
modelos de camisa de pesca botao verde

4. Pro Elite Girl Fishing

Um modelo de camisa de pesca feminina! Sua coloração é cinza-azulada, e traz estampas de folhas com detalhes em tonalidades de rosa e roxo. É um sucesso entre as pescadoras!

modelos de camisa de pesca girl fishing
modelos de camisa de pesca botao azul claro

5. No Fishing, No Life

Esse é um modelo diferenciado, com estampa fora do padrão. Além das mangas camufladas, essa camisa possui o desenho de uma  caveira pescadora na região do peito, e a inscrição “no fishing, no life” (sem pescaria, sem vida) nas costas. 

No combo, ainda acompanha uma máscara de caveira para completar o visual. Perfeita para quem é pescador até morrer!

modelos de camisa de pesca no fishing no life

modelos de camisa de pesca botao azul

6. Pro Elite Dourado do Rio

Outro modelo muito procurado pelos pescadores é o do dourado do rio, um animal agressivo e majestoso, que reina nas águas doces. Sua captura é muito difícil, já que  ele não desiste fácil!

Essa camisa de pesca de dourado traz uma imagem do peixe mostrando os dentes na parte frontal. Nas costas, é possível ver a cauda, que se levanta para fora da água durante a fisgada. 

modelos de camisa de pesca pro elite dourado do rio
modelos de camisa de pesca

7. Fisgada Bruta – Tambaqui

A linha Fisgada Bruta, diferentemente dos modelos anteriores, apresenta mangas e gola convencionais, para quem prefere um estilo mais convencional e casual. Vale lembrar que os benefícios são exatamente os mesmos das outras camisas!

Para exemplificar, utilizamos a camisa de pesca de tambaqui, outro peixe que costuma dar trabalho aos pescadores esportivos, porém também é possível encontrar estampas de traíra, cachorra, tarpon, tucunaré e black bass, entre muito outros.

modelos de camisa de pesca fisgada bruta tambaqui
modelos de camisa de pesca botao laranja

8. Pro Elite Quarto de Milha

Esse modelo é para quem, além da pesca esportiva, também gosta de hipismo. O quarto de milha, que ilustra essa peça, é uma raça de cavalos fortes e imponentes, muito utilizada em corridas.

Vale lembrar que, como os modelos de camisa de pesca da Quisty trazem uma série de benefícios como proteção e conforto, também servem para a prática de outros esportes.

modelos de camisa de pesca pro elite quarto de milha
modelos de camisa de pesca botao verde

9. Zíper Sport Clean

Por fim, uma opção para os pescadores que preferem camisas lisas e sem estampas. O modelo Zíper Sports Clean possui diversas variações de cor, como azul claro, azul escuro, turquesa, branco e preto, com um visual mais sóbrio e alinhado.

As mangas são do tipo raglan e a gola alta, oferecendo proteção à nuca. O zíper na parte frontal ainda permite que o pescador regule a abertura na região do pescoço.

modelos de camisa de pesca ziper sport clean
modelos de camisa de pesca botao laranja

Agora que você já conhece os principais modelos de camisa de pesca, é só garantir o seu! Na Quisty há tamanhos masculinos e femininos, do Infantil 2 ao Plus Size 7, ou seja, para toda a família! 

Além disso, você ainda pode personalizar a parte das costas das camisas com seu nome e/ou o nome do seu grupo/família sem nenhum custo adicional. Clique no banner abaixo para comprar!

modelos de camisa de pesca camisas de pesca exclusivas