Não são poucos os pescadores que herdaram a paixão por esse esporte de seus pais. E vamos concordar: não há nada mais gostoso que ir pescar com seu velho, seja na água doce ou salgada, no pesqueiro ou na natureza, com ou sem barco.

Se você está à procura de presentes para pai pescador, veio ao lugar certo! Listamos 10 opções incríveis que certamente vão agradar seu herói. Muitas delas estão disponíveis no site da Quisty!

1. Camiseta casual

Começando com as camisetas, que são presentes baratos e certeiros. Escolha modelos que façam referência ao esporte, como peixes, iscas e equipamentos, ou  piadas e frases bem humoradas.

Uma dica para agradar seu pai é escolher uma estampa que tenha a ver com alguma característica específica dele: a ilustração do peixe que ele mais gosta de pescar, uma piada/frase que ele costuma usar e até sua cor favorita.

presente para pai pescador camiseta

2. Camisa de pesca

Não existe coisa melhor que sair com sua camisa de pesca nova. Essa peça de roupa é uma verdadeira armadura, que auxilia e protege os pescadores de possíveis malefícios que podem atrapalhar sua caçada.

As camisas de pesca da Quisty são feitas de tecido dry fit, uma malha flexível e confortável que permite que o usuário se movimente livremente. Além disso, a peça ainda ajuda no controle da temperatura corporal, impedindo que o copo fique encharcado e se aqueça ou esfrie com facilidade.

Além disso, todas oferecem fator de proteção UV 50+, para deixar seu pai seguro contra os raios ultravioleta durante toda a pescaria. São dezenas de modelos exclusivos com diferentes padronagens e ilustrações para você escolher a que mais combina com ele!

presente para pai pescador camisa de pesca

3. Máscara de pesca

Se seu pai já tem uma camisa de pesca da Quisty, que tal presenteá-lo com outras peças para completar o conjunto? As máscaras protegem a região da face, das orelhas e do pescoço, áreas que também sofrem muito com a radiação solar.

Feitas em tecido dry fit, são confortáveis, respiráveis e previnem contra os raios do Sol. Alguns pescadores também a utilizam para evitar os insetos no rosto durante a pescaria.

presente para pai pescador máscara de pesca

4. Chapéu/boné

Para completar a parte superior da roupa, outras opções de presentes para pai pescador são o boné ou chapéu de pesca. Esses itens são muito importantes, pois evitam a incidência direta de sol sobre o couro cabeludo.

A aba da cobertura também auxilia fazendo sombra na região frontal, protegendo a vista do pescador e fazendo com que ele enxergue com mais facilidade durante a sua prática esportiva.

presente para pai pescador boné de pesca

5. Iscas artificiais

Os pescadores que utilizam iscas artificiais são chamados carinhosamente por seus colegas de “iscólatras”. Se seu pai é um desses, essa é uma ideia de presente que certamente vai fazer muito sucesso.

A dica, nesse caso, é escolher alguma isca que tenha a ver com o tipo de pesca do seu pai. Escolha de acordo com a profundidade (superfície, meia-água ou fundo) e também com a espécie de peixe que ele mais pesca.

6. Carretilha ou molinete

Entre os principais equipamentos utilizados para que o pescador possa demonstrar sua habilidade estão a carretilha e o molinete. Cada uma é indicada para um tipo de esporte, e trazem diferentes medidas, capacidades para linha e relações de recolhimento.

Antes de comprar o presente para seu pai, lembre-se de confirmar qual dos equipamentos ele usa, pois são itens muito diferentes, tanto em aparência quanto em usabilidade.

7. Linha de pesca

Outro item utilizado na pesca que pode agradar seu velho é a linha de pesca. Existem dois tipos (monofilamento e multifilamento), que podem variar em cor, espessura e resistência. Escolha o presente de acordo com os peixes que seu pai pesca e baseado no restante do equipamento.

8. Caneca

Que tal um presente personalizado? Essa caneca de porcelana é ideal para seu pai tomar café da manhã todos os dias, seja na viagem de praia com os amigos, seja em casa, planejando a próxima pescaria. 

presente para pai pescador caneca

9. Tatuagem de pesca

Se antigamente era incomum ver pais tatuados, hoje em dia eles estão cada vez mais gravando na pele as suas paixões. Pensando nisso, por que não dar para o seu velho uma tatuagem de pesca?

Há muitas ideias que ele pode gostar, como desenhos de peixes, equipamentos e frases, além de diferentes estilos, como tribal, realista, japonês e old school. 

10. Super Combos Quisty

Para fechar nossa lista, a opção mais completa de todas é o Super Combo da Quisty, que tem tudo o que seu pai precisa para pescar. O kit acompanha boné ou chapéu, máscara e camisa de pesca. 

Todos os itens são feitos com tecidos confortáveis e respiráveis e oferecem proteção contra os raios ultravioleta, assegurando o conforto e a proteção do seu pai durante a prática esportiva.

presente para pai pescador cuper combo

Na Quisty, há dezenas de modelos, e todos podem ser personalizados nas costas com o nome do seu pai e uma frase (que também pode ser o nome da equipe de pesca dele).


Gostou das nossas opções de presente para pai pescador? No site da Quisty, você encontra itens e modelos exclusivos, que vão deixar seu velho muito mais estiloso e ainda protegê-lo durante a pesca. Clique no banner abaixo e garanta!