Nenhum cavaleiro sai para o combate sem a sua armadura. Para a pescaria, isso não é diferente: a maneira como se veste um pescador, além de proteger, influencia diretamente na sua performance.

Por isso, é de extrema importância que os praticantes desse esporte conheçam boas opções de roupa para pesca esportiva e saibam escolher seus kits de acordo com suas necessidades.

Que tal descobrir as melhores roupas para pescaria e diversas sugestões disponíveis no site da Quisty? Vem com a gente!

Camisetas personalizadas de pesca

O principal item para a roupa de um pescador é uma boa camisa de pesca. Essa peça deve fornecer proteção contra a temperatura, os raios de sol e os insetos e possibilitar uma boa movimentação durante a prática.

O primeiro fator para se prestar atenção é a proteção contra os raios ultravioleta, afinal, é provável que, ao pescar, você fique exposto durante muitas horas ao sol. Essa exposição pode causar problemas à saúde, desde queimaduras a insolação, febre e náuseas.

As melhores camisas para pesca são as com proteção UV +50. Esse número representa a quantidade de tempo a mais que um raio solar precisa para afetar a pele, tornando as queimaduras quase impossíveis.

O tecido dry fit também é um detalhe importante quando falamos em como se veste um pescador. Isso porque os tecidos comuns (como algodão e malha) retêm o suor, ficam encharcados e podem gerar assaduras, desconforto e o resfriamento do corpo. 

Já o dry fit é uma microfibra super flexível que permite a passagem de ar, elimina o suor e ajuda a controlar a temperatura corporal. Mesmo ficando durante horas no sol, sua pescaria será confortável, saudável e prazerosa.

Que tal personalizar sua roupa? Além de todas as vantagens, as camisas da Quisty podem ser customizadas com o seu nome e uma frase sem nenhum custo adicional, tornando-as exclusivas!

Outro grande diferencial da Quisty são os tamanhos, que vão desde o Infantil 2 ao XGG7, fazendo a pescaria disponível e acessível para quem quiser!

como se veste um pescador
como se veste um pescador

Boné de pesca

Utilizar bonés para praticar esportes sob o sol é muito comum. Para que sua pescaria seja mais segura e confortável, tenha esse acessório sempre na cabeça para capturar os brutos.

É claro que não basta escolher qualquer boné. De preferência, opte por um item confortável, que fique bem fixo e que, assim como as camisas, ofereça proteção contra os raios ultravioleta do Sol.

Os modelos da Quisty são todos exclusivos, e vão desde os mais simples e minimalistas a variações com estampas de peixes, com abas retas e curtas. Os bordados são feitos em alto relevo e o material é 100% poliéster, tecido confortável e flexível.

como se veste um pescador
como se veste um pescador

Máscaras de proteção 

Tão importante quanto proteger os braços e o tronco, é evitar os danos dos raios de Sol ao rosto, especialmente ao pescar durante grandes períodos. Na Quisty, há diferentes modelos de máscaras que combinam com o restante das roupas de pescador.

É indispensável que esse item tenha proteção UV +50. Combinado a um bom óculos de sol, toda a região do rosto ficará bem protegida. 

como se veste um pescador
como se veste um pescador

Super Combos Quisty

Agora você já sabe como se veste um pescador, então que tal um pouco de praticidade? A Quisty disponibiliza em seu site Super Combos, que reúnem todos os itens necessários para a sua pescaria.

Todos os modelos são exclusivos, personalizáveis e oferecem proteção e conforto. Que tal descobrir clicando no banner abaixo?

como se veste um pescador